domingo, 6 de janeiro de 2008

DO QUERER NO ANO NOVO

Olá amigo(a)!... Nada de pisar em terreno falso, chão escorregadio ou areia movediça! Estamos já em 2008. A nossa caminhada precisa ser firme e segura. DEUS precisa estar conosco: no nosso falar, no nosso escrever, nos nossos gestos, no nosso olhar, no nosso trabalhar e no tudo fazer, no descansar e nosso dormir... DEUS e a Natureza... É assim que estou aqui...

Beth, para você, em especial, um Feliz Ano Novo, de coração, e muito agradecido pelos seus comentários delicados e inteligentes às minhas postagens. Você me faz sentir melhor...

E para todos(as) que no agora, no tempo que passou ou no que há de vir, ligam-se no não ligar do que escrevo, que me olham no silêncio do anonimato com o olhar do incognoscível e me vêem da maneira que me ignoro ou que me acredito ser, os meus votos são e serão sempre de felicidade de aqui estarmos juntos durante este Ano Novo.

É neste sentido que trabalhamos a união do que deve continuar e prosperar indefinidamente...

Nesta minha postagem eu agradeço a DEUS por mim e você, por nós termos chegado até aqui.

Quão belo é o saber de se saber vivo, de se ver e sentir palpar, de se estar no movimento pulmonar do inspirar e expirar, de rir, gargalhar, de se ver na aflição das dores e sentir a lágrima no rosto rolar prenunciando o alvorecer, de auscultar no coração o brotar da emoção e do amor, de ver transbordar em palavras um universo de saber gerado na razão, de se ver e se descobrir no espelho do rosto do seu semelhante, de se ser velho e criança num só tempo e de se ser abraço, conforto, agasalho, aperto de mão, consolo, amizade e amor ao semelhante.

Olá Ano Novo! É você que está falando comigo e com os que me ouvem? Espero que você seja um ótimo amigo para mim e para os que estão comigo e/ou com o desejo de quererem ser de DEUS e abra um caminho florido para nós trilharmos...

Eu quero estar cercado de almas lindas, delicadas, verdadeiras, sinceras, amigas, irmãs... Eu quero trabalhar na linguagem um verso poético que seja um cântico de amor... Eu quero ver a felicidade vencendo a dura realidade na vida de um sofredor... Eu quero mais, de bem, de bom e de melhor, para mim e para todos(as) que estão comigo e para todos(as) que não sei como e onde estão e querem ser da paz e do amor...

Amigo(a), sempre é bom me ver do não me ver dos seus olhos. Tchau... Tchau... Grande abraço! J.H.Ramezoni

Nenhum comentário: