terça-feira, 9 de outubro de 2007

Palavreando

Olá amigos, estou retornando para esta janela da Internet para poder ver a sua cara depois deste tempo todo ausente.

O ideal é todo dia a gente estar aqui para falar de alguma coisa que valha esse momento. Acontece que perdí anteriormente duas postagens depois de concluídas e que agora mais cuidadosamente estou tendo o cuidado de ir salvando sempre para não me sentir excluído da sua presença.

Não sei como você me olha, mas sei que reflito alguma cousa diferente no seu olhar de acordo com o que escrrevo.

Bobagens e/ou seriedades podem servir para cada momento com suas diferenças. Eu não sei se você é jovem ou velho, homem ou mulher, eu só sei que há alguma coisa em você comum a todos os seres humanos e esse meu toque é como o sonorizar de uma melodia que pode ser bem ouvida em qualquer lugar, por todos...

As gotas d'águas que caem do chuveiro assemelham-se as gotas d'águas que caem da chuva, mas há um sentir diferente sobre ambas... As gotas da chuva são um acalanto para a alma recolhida em alongamento de horas de prazer, enquanto dure, enquanto as do chuveiro são localizadas para uns pequenos momentos de bem-estar...

A paisagem muda, as nuvens brancas e cinzas adquirem os tons avermelhados ao cair do Sol; e quando se ausentam descobrem o infinito azul do céu...

Eu não sei se você é poeta ou romântico, ou se é alguém mergulhado numa seriedade cîentífica de quem busca a exatidão das coisas... Não sei não, não me interessa saber... Sei que você é humano, ser mortal, com vida breve de 15, 40 70 ou 120 anos... È importante saber que, tudo passa de repente como um ciclone que depois se desfaz no eterno que sempre foi e que não se vê e nem se sabe ao certo, a não ser pelos olhos de quem tem olhos para ver o que nem todos vêem.

Saudemos a Natureza e agradeçamos a Deus por este momento. Grande abraço. J.H.Ramezoni.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse texto. hehehe
abarço!