terça-feira, 22 de abril de 2008

ANJO ISABELLA - II


Olá amigos(as), estamos aqui novamente impulsionado pela explosão dos sentimentos vivenciados em todos os recantos do Brasil e do mundo.

O estarrecedor caso do martírio de Isabella ecoa em cada cidade e país do mundo nos corações de todas as criaturas que guardam consigo os valores sagrados dos sentimentos de amizade, fraternidade, coleguismo, humanismo, maternidade, paternidade, consubstanciados no amor ao próximo e, principalmente, às crianças.

Devido a sua gravidade, ao seu aspecto brutal, desumano e cruel, o caso Isabela deixou de ser assunto de ordem particular e familiar para ser de domínio e interesse público.

O inadmissível, injustificável e inconcebível crime cometido contra Isabella feriu a alma nacional do povo brasileiro e com razão passou a ocupar o primeiro lugar nas principais manchetes da imprensa nacional.

Não podendo conter a minha voz através das palavras que clamam de dentro do meu ser, estou me juntando aos milhões de brasileiros na admiração à linda e maravilhosa criança que na sua expressão transmite pureza, inteligência, alegria, felicidade, bondade, amor, e na solidariedade à sua mãe, Ana Carolina Oliveira, que ficou na dor da sua ausência, embora mantenha uma postura de felicidade atendendo pedido da sua filha.

Desse modo é que eu estou aqui comungando com vocês dos mais puros sentimentos que nos despertou Isabela na sua breve jornada infantil. Estamos com você Isabela na sintonia do amor e da paz que você representa como exemplo de criança que foi.

Até breve!

Comente e/ou dê sua opinião, se desejar e for do seu agrado, clicando abaixo, em comentários, que ficarei agradecido.

Amigos(as), minha passagem hoje foi veloz, mas a gente retorna e não se esquece da essência do que representa sempre estar presente no agora do ontem que se fará amanhã. Tchau... Tchau... J.H.Ramezoni

Nenhum comentário: